domingo, 17 de abril de 2011

Em frente ao Checkpoint Charlie

Berlim é realmente um das minhas cidades preferidas. Acho até que se eu tivesse de escolher uma cidade pra viver, provalmente seria lá. Mas não é esse o destino do meu post...rs. Nas minhas andanças, eu vi três visuais, nem sei se posso chamar assim. Vamos a eles:


Olha pro jeitão do Mc Donalds que fica bem em frente ao Checkpoint





Um pedacinho do muro de Berlim


Ao lado do Mc Donalds, eu fiquei de queixo caído com essa lojinha de bijuterias. Além de muito bom gosto das peças, o dono da loja, desenhou essas imagens abaixo, imprimiu em papel sulfite mesmo e foi montando essa maravilha. Lógico que fiquei admirando bem de perto e troquei ideia com a vendedora pra saber como
ele fez isso!

Essa é a vendedora fofa que me explicou tudo. O projeto é um pássaro separado em 3 partes e essa corrente fica colado no vidro da vitrine. A sensação é de pura ilusão de ótica



Só consegui ver as emendas do papel, quando cheguei bem de pertinho.






Mais interessante que papel de parede ou tinta.


E por último, essa entrada do Museu. Tão forte quanto outras partes dessa cidade cheia de história pra contar, mas ficou na minha memória. Fiquei parada aí um tempinho olhando todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário