segunda-feira, 18 de abril de 2011

#meabraca #mebeija ...

... #mechamademeuamor 


Esqueçe isso! rs


Tava eu olhando site da Casa e Jardim e caí em um link sobre patchwork. Fui passando as fotos até chegar a essa:


Minha vida ficou sem sentido durante uns 30 segundos (o tempo necessário para eu abrir uma nova aba do navegador e procurar no Google "almofada kiss". Agradeço muito todos os dias pela existência lynda do Google. Sério).


O trabalho é da inglesa Emily Peacock e ela vende no site por £75.00 a grande (91cm x 31cm) e por £54.99 a pequena (69cm x 24cm ). Na Etsy o par sai por $210. E na Coisas da Doris cada uma sai por R$980 (isso mesmo, 980 dinheirinhos!). Tudo isso sem taxa de entrega.


Não sei se o da foto é o original, mas achei um monte de blogs usando a almofada como desafio de ponto-cruz. Minha "forma alternativa" da vez foi pedir para a minha boadrasta bordar pra mim! =) Assim que ela terminar, eu posto aqui! 

2 comentários:

  1. Que fofo este blog! Mais fofo ainda descobrir que vc gosta de patchwork e ponto cruz!
    Mari querida! Vc despertou um vício que estava sob controle!!!!! Vc conseguiu o diagrama das almofadas para a boadrasta? Me passa? Me vende? Te proponho um escambo .. detalhes da proposta serão postados no FB!
    bjs
    Flavia Nizia

    ResponderExcluir
  2. Então, estou em busca do gráfico com gogLe...rs PRECISAMOS DESSAS ALMOFADAS E NÃO VAMOS PAGAR TANTO DINHEIRO ASSIM! Combinado? Vamos ao desafio!! Levanta a mão que gosta de ponto cruz! \o/

    ResponderExcluir